Psicóloga Carla Navarro Baltazar Feijoo

CRP 06/60596

 

Atendimento psicoterápico à crianças, adolescentes, adultos e terceira idade. Psicodiagnóstico, Psicoterapia, Orientação Vocacional, Ludoterapia, Coaching de Vida e de Carreira. 

 

 

É comum muitas pessoas confundirem o Coaching com Auto-ajuda, Psicoterapia, Consultoria, entre outros métodos totalmente diferentes entre si. 

 

O Coaching é um processo direcionado para as pessoas que estão em um momento de mudança de suas vidas, e que desejam melhorar ao máximo a sua performance.

Através de técnicas e ferramentas cientificamente comprovadas para potencializar o desempenho por meio de mudanças comportamentais breves, o indivíduo (Coachee) será estimulado pelo profissional (Coach) a repensar os seus projetos de vidas, habilidades, competências, e desenvolverá um planejamento estratégico - com meta e foco definidos - para o atingimento de seus objetivos profissionais e pessoais (sim, ambos precisam estar alinhados para que haja uma realização plena).

O Coaching é realizado em sessões individuais ou em grupo, presenciais ou online, com aproximadamente 50 minutos de duração. Os encontros podem ser semanais ou quinzenais, de acordo com os objetivos e a disponibilidade do(s) cliente(s).

O processo de coaching inicia-se com definições claras das metas a serem cumpridas. Através das técnicas e ferramentas específicas, é disponibilizado o conhecimento necessário para que o indivíduo possa desenvolver-se e preparar-se para as novas oportunidades.



Carla N. B. Feijoo

 

Benefícios do Coaching:
 

  • Auto-conhecimento e reconhecimento de talentos, qualidades, pontos-fortes, e competências comportamentais;

 

  • Desenvolvimento de metas e objetivos pessoais e profissionais, considerando missão e valores individuais;

 

  • Identificação dos obstáculos, processos de auto-sabotagem, e bloqueios pessoais e profissionais;

 

  • Superação do medo, ansiedade, e crenças-limitantes;

 

  • Aumento do bem-estar;

 

  • Desenvolvimento e/ou Aprimoramento de competências comportamentais (marketing pessoal, comunicação, assertividade, negociação, gestão do tempo, liderança, relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, resiliência, resistência às mudanças);

 

  • Reconhecimento de oportunidades de melhorias;

 

  • Resgate/Desenvolvimento da motivação;

 

  • Aumento de auto-estima e auto-confiança.


Permita-se ressignificar a sua carreira, reconstruir e potencializar a sua trajetória profissional! Conte comigo nesse processo!



Carla N. B. Feijoo