logo final.png

 

 

Psicóloga

Carla Navarro Baltazar Feijoo

CRP 06/60596

 

 

IMG_2401.JPG

Psicoterapia de orientação cognitivo-comportamental à adolescentes, adultos e terceira idade, com foco em Programação Neurolinguística e Neurociências. Psicodiagnóstico, Psicoterapia, Orientação Vocacional, Coaching Emocional Humanizado de Vida e de Carreira, Treinamentos Comportamentais e Consultoria Organizacional. 

 

Tratamento clínico de baixa autoestima, insegurança, Transtornos do Desenvolvimento, Doenças Psicossomáticas, Depressão, Transtornos de Ansiedade, Fobias, Medos, Traumas, Transtorno obsessivo-compulsivo, Síndrome do Pânico, Stress, Transtornos Alimentares, e Distúrbios de autoimagem.  

Reiki e Enxaqueca



"Tratei de M.G. homem, 42 anos. Sofria de Cefaléia in Salvas, um dos piores tipos de enxaqueca. Sendo uma pessoa de recursos materiais, já havia procurado ajuda dos maiores especialistas. A única coisa que conseguiu foi um alívio para as dores fortíssimas através de remédios que o deixavam dopado. 

 

Fizemos 4 aplicações consecutivas de reiki e logo em seguida ele decidiu fazer o curso de nível 1 de reiki, para poder se auto aplicar diariamente. Já faz 4 anos, ele mantém a auto aplicação diária. Nunca mais teve nada.

 

Já tive um outro caso de Cefaléia in salvas em que a pessoa se auto aplica diariamente e as crises se tornaram mais raras, quando surgem são bem mais leves e duram menos tempo. Mas ainda não atingiu uma cura.


Percebemos claramente duas coisas:

1) Reiki não é milagre, é tratamento;
2) Cada ser humano é um universo único.

 

 

Observação: Há casos em que o tratamento de reiki, junto com o tratamento médico ou psicológico acelera o processo da cura. Há casos em que o reiki associado aos tratamento leva a grandes melhoras, mas a cura pode demorar anos. Nos casos em que a cura é impossível, como por exemplo: AIDS ou diabetes, reiki melhora muito a qualidade de vida do paciente."


Por: Cinira Palotta