logo final.png

 

 

 

 

 

Psicóloga

Carla Navarro Baltazar Feijoo

CRP 06/60596

 

 

transpa.png

Psicoterapia de orientação cognitivo-comportamental à adolescentes, adultos e terceira idade, com foco em Programação Neurolinguística e Neurociências. Psicodiagnóstico, Psicoterapia, Orientação Vocacional, Coaching Emocional Humanizado de Vida e de Carreira, Treinamentos Comportamentais e Consultoria Organizacional. 

 

Tratamento clínico de baixa autoestima, insegurança, Transtornos do Desenvolvimento, Doenças Psicossomáticas, Depressão, Transtornos de Ansiedade, Fobias, Medos, Traumas, Transtorno obsessivo-compulsivo, Síndrome do Pânico, Stress, Transtornos Alimentares, e Distúrbios de autoimagem.  

Metafísica da Doença:

Tosse

 

Representa a raiva que ”não sai da garganta”. Se você está vivendo um problema com alguém para quem sua opinião não vale nada, se alguma pessoa o está deixando constantemente furioso, e é impossível confessar-lhe essa raiva, ou se você está sendo obrigado a aceitar uma determinada situação contra sua vontade, sua garganta ficará congestionada e sensível.

Os pigarros demonstram a tensão nervosa por estar emocionado com algum acontecimento, sem entretanto poder demonstrar esses sentimentos. O mesmo pode-se dizer das tosses incessantes. Os acontecimentos que desencadeiam tosses ou pigarros são, muitas vezes, sentimentos e pensamentos rápidos e secretos de incômodo relacionado a algum ambiente, assunto ou pessoa. Em certas ocasiões, o importante é relaxar, respirar e analisar, calmamente, a situação.

Enquanto você estiver supervalorizando o acontecimento, suas emoções serão fortes e desequilibradas. Fale o que pensa, chore se for necessário, mas libere o seu interior, evitando assim ficar sufocado pelos seus pensamentos.


http://www.somosarts.com

 

Metafísica da Doença: 

Catarro (Muco)

 

 

Simboliza que a pessoa está respondendo negativamente às opiniões dos outros e que está nutrindo raiva e medo de ter que agir com o as outras pessoas esperam que ela aja.

Aparece em pessoas que não acreditam que somos responsáveis por tudo que nos acontece e que estão sempre esperando algo inevitavelmente ruim acontecer. São pessoas que não percebem que estão acumulando iras “na garganta”, só porque desconhecem seu poder nato de criar seu destino.

 

 

 

Se você continuar guardando essa convicção errônea de que os acontecimentos da vida são pura fatalidade, acabará sufocado, mas, se você acredita no que pensa, externe sem medo sua opinião e mude, imediatamente, o que está errado. Seja você mesmo. Pense e aja com liberdade, mas seja calmo e compreensivo, para não criar atritos.

http://www.somosarts.com