Reflexões no Divã...

                           Dra. Carla Navarro Baltazar Feijoo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diva1.png "Passei por momentos difíceis na minha vida, e nunca pensei em procurar ajuda. Sabe como é, não admitimos a necessidade, achamos que podemos resolver tudo sozinhos, mas nem sempre as coisas funcionam dessa forma. Descobri a necessidade de buscar ajuda, quando a escola me chamou e pediu para que levasse a minha filha a uma psicóloga. Sem hesitar, levei, por sorte conheci uma pessoa maravilhosa, atenciosa e que me fez entender que eu também precisava de ajuda, então comecei o meu tratamento, resolvi algumas questões que ainda me machucavam, mesmo depois de muito tempo, e com isso consegui viver melhor e conviver melhor. Hoje dou um conselho: se você sentir necessidade, busque ajuda e não pense nisso como fracasso e sim como um presente que você está se permitindo! Às vezes precisamos de alguém que nos ajude a entender a vida para que possamos aceitá-la e vivê-la dia a dia."

(A.C. Manfreddi)
 

Diva1.png"O que dizer de você ? Você foi a luz que eu precisava encontrar naquele momento, estava perdida e você fez com que eu me encontrasse novamente. Lembro me da primeira vez, ainda no consultório antigo, quando você abriu a porta com um sorriso imenso! Ali me senti em casa e acolhida com amor e, me identifiquei de imediato. Você fez com que eu fosse eu mesma sem medo, me ajudou em uma nova fase da vida, de SER MÃE, a pontuar as situações do cotidiano quando necessário de forma amável e segura. Só tenho a agradecer!!! Você tem um lugar especial em meu coração e em meu pensamento e tornou se parte de mim, porquê tudo que tenho que pontuar na vida, lembro de seus dizeres. A mensagem que me deixou: "Tenha coragem de fazer uma revolução em sua vida e vá atrás do que dita sua alma." Muitos beijos. Amo você !!!"

(V. P. Mori)
 

Diva1.png

"No começo cheguei tímido, assustado e, até mesmo, desconfiado. O que essa tal de PCC (Psicoterapia Cognitiva-Comportamental) poderia fazer por mim? Meus problemas pareciam insolúveis! Depois, com o passar do tempo e com a atuação amiga, firme e profissional da Dra. Carla, percebi que o importante não era querer mudar o mundo. O importante era mudar a mim mesmo, como uma reforma íntima. E assim, devagar e sem ao menos perceber, foi surgindo outra pessoa em mim, ou melhor, foi surgindo o meu verdadeiro Eu. Hoje, com tranquilidade e sabedoria, me imponho às adversidades do dia a dia e, hoje, consigo viver a minha vida com paz e harmonia. Devo isso a você Dra. Carla. Meu muito obrigado à profissional competente e a pessoa amiga que você é."

(A. F. Santos)
 

Diva1.png"Google - foi esse site que fez com que eu encontrasse a profissional de um talento indescritível. Muito carinhosa, carismática, humana, pessoa, mulher, mãe e fora o seu talento de ajudar o próximo. Eu não tenho palavras para dizer e sim só agradecer a Deus, ao Universo e aos Amigos Espirituais por nos apresentarem. Graças à sua dedicação, estou dando um novo rumo para a minha vida e fazendo uma nova história, com muita alegria e muita dedicação, fé e muita esperança. Serei eternamente grata. Beijos no seu coração."  

(F. P. Lima)


 

Diva1.png

"Tudo parecia tranquilo em minha vida, quando comecei a sentir alguns sintomas até então nunca sentidos. Um dia era um sentimento de taquicardia, outro um tremor e falta de ar, depois um enjoo e tontura... Os sintomas persistiam e nada foi diagnosticado em minhas consultas médicas. Após algumas semanas, eu estava almoçando com algumas amigas em uma pequena praça de alimentação, quando de repente, senti uma necessidade extrema de sair daquele lugar cheio de pessoas falando ao mesmo tempo! Fui para um lugar tranquilo tentar me acalmar, foi quando todos aqueles sintomas voltaram com maior intensidade que me deixaram paralisada por cerca de 1 hora, pensei que iria ter um ataque cardíaco! Fui atendida no local por uma biomédica da Instituição, que logo me indicou uma amiga que era Psicóloga. Pensei por duas vezes, pois eu já havia tido algumas experiências com profissionais da área, mas sem sucesso. Ao mesmo tempo, eu não poderia voltar para a minha rotina de trabalho sem saber o que estava acontecendo comigo. Resolvi ligar para agendar uma consulta com a Dra. Carla Feijoo, que me surpreendeu logo no primeiro contato com a sua simpatia e atenção! Na minha primeira sessão, fui surpreendida por mais uma vez com uma recepção incrível! A Dra. Carla estava me esperando na porta de seu consultório de braços abertos e um sorriso encantador, como se estivesse recebendo uma amiga que não via a anos!!! Entrei em uma sala aconchegante, com um perfume suave e tranquilizante. Não foi uma consulta que tive com a Dra. Carla, foi uma longa conversa entre amigas que não se viam há anos e com direito a um delicioso capuccino expresso! Apesar de ser diagnosticada com a Síndrome do Pânico, me senti bem, pois a minha vida estava recomeçando a partir desse dia! Comecei a reavaliar todos os meus valores e as minhas percepções mudaram completamente! Comecei a enxergar uma “luz dourada” em minha vida! Voltei a ter esperanças e acreditar que eu poderia mudar para melhor e que a minha felicidade dependia apenas de mim, mais ninguém! Dra. Carla Feijoo, hoje apenas “Cá”, minha AMIGA, Conselheira, Terapeuta e meu Equilíbrio! Um anjo guiado por Deus! Te amooooooooo!" 

(M. H. Sukikara)


 

Diva1.png

"Oi Dra. Carla, vim aqui dizer o quanto eu amo o modo que você exerce a sua profissão. Com muito carinho, dedicação e AMOR! Além de nos ajudar como pacientes toda semana, nos inspira, nos faz perceber quem somos e está ao nosso lado, mostrando que a vida é um desafio que precisamos percorrer. Eu agradeço não somente pelo seu profissionalismo, mas por ser tanto minha amiga, por ter esse sorriso encantador e por receber cada um de nós com tanto brilho. Eu me sinto melhor, mais capaz e mais compreendida a cada consulta. Sei que posso contar com essa mulher, essa profissional que me inspira tanto. Que Deus te ilumine, te abençoe e esteja ao seu lado, como você está sempre ao nosso. E muito, muito, sucesso! Você merece."   

 

(L.V. Pizarro)


 

 

Diva1.png "Olá Dra. Carla! Que o seu Site ficou lindo, com a sua cara, ninguém tem dúvidas. Para eu fazer um comentário dando um feedback, eu preciso fazer um comentário real que ocorreu comigo e dois amigos. Bem, a um certo tempo atrás estávamos fazendo o curso de Inglês já na terceira fase, com uma Professora muito amável com os alunos, por amar a sua profissão. Assim tudo o que ela dizia, junto com seus gestos, caretas, em fim, suas expressões, com todo o seu ser, nós entendíamos e íamos muito bem no Inglês. Mas infelizmente para nós um belo dia,devido a problemas na escola os alunos foram divididos e passamos a ter uma outra professora; coitada, por mais que ela tentasse a maioria dos alunos não entendiam e se percebia a irritação dela e que ela não amava o que fazia, assim saímos da escola. Conclusão; quando solicitarmos a ajuda de um profissional, veja primeiro se ele/ela ama o seu trabalho. Eu fiz isso, e vi que você Dra. Carla ama o seu trabalho e com isso consegue ajudar muitas pessoas, que garanto que serão seus amigos e falarão muito bem do seu trabalho, carinho, amizade. Podemos ver esse carinho na sua sala de espera, no seu consultório, e pela sua amizade com as pessoas, que ai vão procurar se descobrir e ter uma vida mais feliz, se auto conhecendo e se valorizando; se eu sou mais positivo após uma derrocada, você faz parte e te agradeço por tudo. Desejo que sempre Deus esteja a seu lado ajudando você, amiga, a ajudar outras pessoas ou através do Reiki ou Psicoterapia. Bjs."  

 

(J. D. Sasso)


 


Diva1.png"Dra. Carla, há 3 anos passamos por um momento muito difícil e triste com o falecimento de minha irmã gêmea que não só afetou a mim mas aos meus filhos, uma vez que convivíamos juntas. Nesse momento lhe procuramos e você nos propiciou habilidades e competências para alívio da dor e do sofrimento, e continua auxiliando na evolução dos meus meninos, temos o maior carinho pela profissional competente que você é!"

 

(S. M. Zaitune)


 


Diva1.png"Dra. Carla, Adorei tudo, muito mesmo. Você não é 10, É 10000000000000000. Parabéns."

 

(E. Benatti)